quinta-feira, julho 17, 2008

Na falta de alguém pra conversar...

Conversarei comigo mesma. Pois é, essas noites de plantão são solitárias...
O dia hoje foi muito cansativo, fiz algumas besteiras, to aprendendo a ser tolerante e baixar a crista. Mas tb vejo que tenho confiança e sei me virar em situações novas, as vezes eu sonho com cachorro no soro e gato fraturado...

Ringer lactado, Cetoprofeno (1 mg/kg)
ranitidina, Metoclopramida, ivermectina, doxiciclina

Esparadrapo, cateter

Luxação, fratura, hematúria, hematêmese

diarréia, sialorréia, apatia, mioclonia, dispnéia

Esse é meu dia-dia

jalecos sujos de sangue, equipos

tá tudo bem

de verdade eu to gostando

mas descanso tb é necessário

e isso eu queria hoje...

cama, minha cama.

eu, meus travesseiros e meus gatos

See you space cowboy...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pareceu música dos Titãs...