Mas servem apenas como uma tentativa boba de organizar e refletir sobre as bobagens que passam na minha cabeça.
Odeio sentir insegurança. Em todo e qualquer aspecto da palavra.
Sabe quando vc tem certeza de que pisa em terreno firme e de repente o chão abre um buraco? e se mais à frente houverem outros? e se vc tem um carro novo e resvolve fazer uma viagem de 1000 km sozinha, e o bendito carro te deixa na mão? no meio do nada? vc só contava com ele, e agora não tem nada. Ele não serve ao seu propósito.
Não sei o que é pior... descobrir uma coisa que me deixaria chateada, logo que essa coisa acontece. Ou descobrir muito tempo depois, quando o fato já foge e muito ao contexto. É justo, ou pelo menos viável sentir mágoa por algo assim?
E o fator confiança? se aconteceu e acontecer de novo? por que eu não soube antes? se eu soubesse, como reagiria? ou sequer reagiria?
O fato de eu tentar dizer sempre a verdade, é um defeito de alguma forma?
esconder e deturpar fatos, falas, ações e contextos, é tão lugar-comum que me torna a figura anormal, em meio a isso?
estou sozinha, e com muito sono agora. Minha maldita curiosidade além do meu controle me fez descobrir coisas que deveriam estar esquecidas, se um dia eu as tivesse conhecido.
Mas como esquecer de algo que vc não sabe? e saber de repente de algo que já deveria ser passado?
estranho? Talvez.
Não sei o que fazer, sem sei ao menos de devo fazer alguma coisa.
Engolir, de fato não vai me fazer bem. Minha mania de verdade não vai me deixar disfarçar o fato de que tomei conhecimento de tais "confusões" anteriores.
Sem mais por hora.
See you space cowboy...
segunda-feira, novembro 30, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)