sexta-feira, abril 03, 2009

Olá blog

Acho que se vc fosse uma pessoa se sentiria usado, pois eu costumo escrever mais em momentos de solidão, crises existencias, pseudo-depressão ou algo do gênero.
Dizer que andei sem tempo de escrever é uma desculpa tão sem-vergonha quanto "o pneu do carro furou", ou outras prosopopéias flácidas para acalentar bovino...

Acho que aqui estou para expressar um sentimento de insegurança que assola minha mente..
Insegurança financeira, em especial. Já passei por muitas situações chatas por que não consigo me sentir muito a vontade em lugar nenhum que não seja minha casa... mas a verdade é que há vários anos, não tenho um lugar fixo que eu possa chamar de lar.

Minha vida meio nômade (devo acrescentar que por escolha própria, pois não estamos em períodos bélicos da história, nem tampouco possuo ascendencia cigana), por vezes começa a me cansar de certa forma.

E o pior é que percebo que, infelizmente, meu período de insegurança não tem previsão de acabar. O tempo bate na minha porta e eu finjo não escutá-lo, os meses engolem os dias sem o mínimo de esforço e meus prazos de pagamento de contas me cutucam os ombros e dizem, "e aí? pode ser?"

Em meio a todo esse vendaval de motivos para me deixar apreensiva, vejo uma mão para segurar... e me sinto tão feliz por isso

No meio da minha fase de auto-afirmação e independência, aparece um ombro para eu me apoiar. Tento não abusar, tenho que dar apoio também..
É duro admitir, mas sim... eu precisava de apoio
e de carinho

É claro que iria morrer negando, afinal "Sou forte, independente, e auto-suficiente"

A gente acredita no que quiser, certo?

See you Space cowboy...