domingo, janeiro 20, 2008

Lembrei de vc, meu blog

Seis meses desde a última postagem? Quase isso, ou mais não sei.

Não dá pra falar de tudo que aconteceu nesses tempos, mas dá pra me situar na atualidade pelo menos. Bom, onde estou? Numa cidade chamada Jaboticabal. Eu e mais dois amigos muito queridos pegamos as malas e cuias e viemos aventurar muito longe de casa. Estágio curricular, não estamos passeando. Mas sim, estamos nos divertindo.

Estou vivendo uma certa crise de "só sei que nada sei", mas isso é normal, pois foi um baque muito grande a diferença entre as duas universidades, o tipo de atendimento, a estrutura do hospital, até a educação das pessoas. Me senti um tanto quanto mal educada, talvez mal acostumada com a realidade que eu vivo e da cidade onde moro e fui criada. Passados 15 dias, aparentemente estou mais adaptada com as coisas por aqui.

Estou morando numa república, são tres pessoas que dividem uma casa aqui nos arredores da Unesp e de vez em quando recebem estagiários. Nunca tinha vindo numa república. A cidade é bem pequena mas a universidade é uma referencia, então pessoas vem de fora pra estudar aqui e dividem casa, é bem legal. Fiquei imaginando como teria sido seu eu tivesse passado minha graduação numa república, bom, não sei. Mas pelo menos por enquanto minha estadia está sendo boa, gostei das pessoas da casa.

Outras coisas? Bem... apesar de ter vindo com amigos me sinto muito sozinha ás vezes...é normal, hj a tarde eu cochilei e qd acordei não sabia muito bem onde eu tava, ouvi vozes estranhas. Pensei: "não to em casa"
Sinto muita falta de contato físico, não necessáriamente contato sexual mas sei lá, segurar uma mão, dar um abraço... ter os cabelos acariciados. Dos meus outros amigos eu sinto muita falta. E é claro do Leo...

Tudo bem, foram só 15 dias, mas o que pega é que ainda faltam dois meses..
As vezes eu sinto um vazio tão grande que me falta ar...meus olhos ardem. Mas como eu disse, eu não to em casa. Ficaria muito contrangida se me vissem chorando, além do mais não adianta muita coisa e ainda me deixa com a cara inxada.

No mais, não sei...era muita coisa que eu tinha pra falar, mas como sempre eu tenho essa tendencia a resumir as coisas...Algumas últimas palavras:

Saudade, aventura, esperança, risadas, cervejas, hospital, anamnese, roupas brancas encardidas...

See you space cowboy...

espero que dessa vez não demore tanto